Morre cantor amado após sofrer infarto fulminante: como identificar que está tendo um?

Vários fãs lamentaram o acontecimento na internet.

Neste domingo (23), chegou a triste notícia do falecimento de um querido cantor brasileiro, deixando seus fãs em aflição e comoção.

Trata-se do cantor Roy Caetano, que era paranaense e um dos grandes nomes da música no país por conta de sua voz e trabalho marcantes.

Segundo as notícias divulgadas, Roy faleceu no município de Arraial D`Ajuda, no estado da Bahia, no último sábado, porém as informações só foram divulgadas hoje pela mídia.

Caetano era conhecido como um dos melhores intérpretes do rei Roberto Carlos. De acordo com pessoas próximas, o cantor faleceu depois de ser vítima de um infarto fulminante.

Ainda de acordo com as informações relatadas, Roy faleceu dentro da Pousada São Caetano na Bahia, da qual era dono.

Caetano, que tinha fãs por todo o Brasil, passou mais de quatro décadas se sua vida se dedicando à música. Entre os maiores sucessos do artista está a canção Julieta, que se tornou um hit no Brasil ao longo dos anos. A música fez tanto sucesso no país que diversos outros artistas quiseram regravar.

A divulgação da morte de Caetano deixou os fãs do artista arrasados. Muitos foram às redes sociais para escrever as últimas mensagens lamentando o triste acontecimento com o famoso: “Que ele descanse em paz”, disse um. “Muito triste”, completou outro. A família preferiu não se manifestar a respeito do óbito do famoso nem sobre o velório e o sepultamento dele.

Quais são os sintomas do infarto fulminante?

Entre os principais sinais de que um indivíduo está tendo um infarto fulminante estão a falta de ar, suor frio enjoo e vômito. Além disso, a pessoa também demonstra cansaço e até mesmo perda de peso.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.