Morre atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, vítima de câncer de mama aos 57 anos

John Travolta, esposo de Kelly, também falou no Instagram a respeito da morte da esposa.

Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta, morreu no dia 12, após ter lutado contra um câncer de mama. A revista People informou, em uma de suas edições online, que Preston, de 57 anos, faleceu na manhã do último domingo (12).

Kelly, segundo familiares e o próprio esposo Travolta, era uma amada esposa, uma mãe maravilhosa e, após dois anos batalhando contra o câncer de mama e passando por muitas cirurgias e tratamentos, não resistiu.

Os familiares falaram em entrevista à revista People que a atriz passou por vários tratamentos médicos, a família sempre estava próxima acompanhando e dando forças para passar por esse momento. Segundo os parentes, Kelly era uma pessoa brilhante, onde chegava iluminava a todos, era amorosa e preciosa, era dedicada e trazia vida a tudo o que fazia.

John Travolta, esposo da famosa, falou no Instagram a respeito da morte da amada. O ator escreveu lamentando a perda e também informou que Kelly, sua “linda esposa”, há dois anos vinha lutando contra um câncer de mama. Mas infelizmente perdeu a luta que travou com muita coragem, sem um dia desistir, com apoio de todos. Confira abaixo publicação do ator:

https://www.instagram.com/p/CCkgCG5ptxE/

John Travolta e Kelly Preston se casaram em setembro de 1991. O casal tem dois filhos, Benjamin, de 9 anos, e Ella, de 20 anos. Em 2009, os dois perderam um filho de 16 anos, Jett. O jovem teria morrido depois de um ataque de convulsão, durante férias familiares nas Bahamas.

Kelly Preston começou a carreira em 1985 e participou de vários filmes, como “A Primeira Transa de Jonathan”; “Irmãos Gêmeos”, de 1988, que a concedeu fama; “A Grande Virada”, de 1996; “Por Amor” (1999); “A Reconquista” (2000); “Sentença de Morte”, em 2007; “Surpresa em Dobro”, em 2009.

A atriz também chegou a participar do videoclipe da banda Maroon 5, da música “She Will Be Loved”.

Em 2018, ela fez sua última atuação no cinema, interpretando a esposa de um mafioso no filme “Gotti: O Chefe da Máfia”, onde atuou com o próprio esposo, John Travolta.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.