Morre ator querido da televisão aos 85 anos de idade; ele trabalhou em atrações de sucesso

Ator que trabalhou em atrações de sucesso na televisão morreu aos 85 anos de idade.

O ano de 2021 está sendo um ano em que os telespectadores estão perdendo muitos nomes da televisão. A covid-19 está causando a morte de inúmeros famosos de todas as faixas etárias. Os brasileiros perderam muitos nomes queridos nos últimos meses, Nicete Bruno, Paulo Gustavo e Tarcísio Meira são um dos nomes queridos que perderam a vida pela doença.

Outros artistas estão morrendo também de causas naturais, como é o caso de um ator muito querido da televisão. Al Harrington, de 85 anos de idade, morreu nesta última terça-feira (21), mas somente agora a causa da morte dele foi divulgada para a imprensa.

O artista é natural da Samoa Americana e tem inúmeros papais de sucesso na televisão. Seu papel mais lembrado foi na série Hawaii-Five-0, na qual ele interpretou seu personagem por anos seguidos.

Rosa, mulher do ator, publicou uma linda homenagem a ele: “Tive a honra de amar Al, a quem chamei de Harrinton por 20 anos. Éramos uma equipe inseparável, melhores amigos e ele era meu rei polinésio real. Al incorporou os valores mais puros e vivificantes de aloha e começava cada dia com um sorriso”.

O ator se mudou para o Havaí, na companhia da mãe, quando tinha 3 anos de idade. No ano de 1972 começou a dar vida a Ben Kokua, repetindo o personagem até 1975. Na atração americana ele já tinha feito outras participações, dando vida a outros papéis.

Em 2010 a série ganhou uma nova roupagem e ele voltou na atração interpretando outro personagem, que foi ao ar até 2020, sendo cancelada definitivamente. O ator era casado com Rosa e pai de dois meninos e duas meninas.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.