Morre aos 36 anos jornalista filiado a Rede TV! e muitos lamentam: ‘Sempre se destacando’

O jornalista estava internado desde o dia primeiro. Infelizmente, ele não resistiu e morreu.

Foi anunciada mais uma morte de um importante jornalista que atuava na região do Piauí. Ele trabalhava para a Rede TV! e estava internado em um hospital de Teresina desde o dia primeiro de janeiro. Sua morte foi confirmada nesta última quarta-feira, dia 5 de janeiro. Ele morreu aos 36 anos de idade, deixando a muitos de luto.

Foi informado, de acordo com o boletim médico, que o comunicador foi diagnosticado com uma infecção generalizada e chegou a ser intubado para tratar uma pneumonia.

Lívio Galeno nasceu em Parnaíba. Ele partiu e deixou sua esposa e sua filha.

A prefeitura de Teresina chegou a lamentar duramente a partida do jornalista.

Confira abaixo a nota de pesar que se foi escrita:

“Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor”, garantiram no comunicado.

Continuando, foi informado que o atual prefeito, Dr. Pessoa, se solidarizou com a família e com os amigos que estão de luto diante deste momento difícil que é o de perder uma pessoa querida e amada.

O sindicato dos jornalistas também se manifestou em uma nota de luto, prestando solidariedade a sua esposa, Thalita Lima, e a filha dos dois, Eva. Além disso, lamentou que os amigos e colegas de trabalho tenham que passar pelo sentimento de luto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.