Morre Alicinha Cavalcanti, aos 58 anos, muito querida pelos artistas: ‘Era puro amor’

Ela não resistiu.

Nesta segunda-feira, dia 2 de julho, foi anunciada a morte de Alicinha Cavalcanti. Alicinha era considerada uma das maiores promoters existentes no Brasil. Ela morreu aos 58 anos de idade, vítima de uma doença rara. A doença que Alicinha tinha se chama Afasia Progressiva Primária (APP).

A APP é uma doença que causa perda progressiva na linguagem.

Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, Alicinha, estava afastada de suas atividades cotidianas desde 2017, quando recebeu o diagnóstico da doença rara. Ela era acompanhada por uma equipe médica, vinte e quatro horas por dia.

Alicinha chegou ao ponto de não reconhecer mais rostos familiares. Neste ano, ainda foi criada uma campanha de arrecadação para ajudar nos custos do tratamento. Por se tratar de uma doença rara, não eram nada baratos.

Diversos amigos fizeram homenagens nas redes sociais, lamentando sua partida tão precoce.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por astridfontenelle (@astridfontenelle)

‘Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro AMOR.’, lamentou a apresentadora Astrid Fontenelle.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

“Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida.”, lamentou Marília Gabriela.

“muito triste com a notícia da morte de Alicinha Cavalcanti, altíssima categoria, uma pessoa muito elegante, do tempo que a elegância era moda”, lamentou Marcelo Medici.

Como é possível notar, Alicinha, era muito querida por diversas pessoas. Muitos a elogiam por sua simpatia, talento, beleza e seu modo de viver.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.