Quem acompanha as redes sociais e os sites de notícias brasileiros já deve ter visto o caso do morador de rua que ficou famoso ao fazer amor com uma mulher casada dentro de carro na rua. Givaldo Alves de Souza, de 48 anos de idade, não poupou palavras ao detalhes como tudo aconteceu, inclusive o momento em que é surpreendido pelo marido da musa fitness.
Givaldo conta que estava em uma rodoviária Planaltina, cidade que fica situada no Distrito Federal, quando escutou a voz de uma mulher o chamando. Naquele momento, ele soube que Sandra estava falando com ele, posto que não tinha mais ninguém no local.
O morador de rua disse que perguntou a Sandra de poderia ajudá-la, ao que a mulher respondeu: “Quero namorar com você”, segundo o que Givaldo contou durante sua recente entrevista para a reportagem na Record TV.
Neste momento, Givaldo disse a Sandra que era mendigo e que não tinha dinheiro para pagar um hotel para os dois namorarem. A mulher teria dito que isso não era um problema e que os dois poderiam fazer amor no veículo em que ela andava.
Em seguida, Givaldo relembrou da hora em que Eduardo Alves, marido de Sandra, se aproxima do carro e pega os dois no ato. Segundo o morador de rua, o personal trainer começou a agredi-lo e os dois passaram a trocar socos.
Givaldo revelou ainda como Sandra reagiu ao ver o marido: “Ela não disse mais nada, não disse mais nenhuma palavra”, lembra.
Assista o vídeo da entrevista CLICANDO AQUI.