Nesta quinta-feira (24) Givaldo Alves de Souza concedeu uma entrevista para a equipe da Record e contou detalhes exclusivos da noite em que se encontrou com a mulher do personal trainer Eduardo Alves.
Givaldo se tornou um dos nomes mais falados dos portais e notícias de das redes sociais nas últimas semanas, quando foi flagrado pelo marido da mulher que o convidou para fazer amor no carro.
Para a Record TV, Givaldo declarou que não abusou de Sandra e que foi abordado na rua pela mulher, que o chamou para namorar, sem nem mesmo o conhecer. O mendigo afirma ter dito à moça que não tinha dinheiro para pagar o motel, mas que ela havia falado que não queria dinheiro e que os dois poderiam se relacionar dentro de seu carro.
“Tudo o que eu ouvi dela depois das palavras que me convenceram a ir até esse ato foi só sussurros, gemidos e muito amor”, disse Givaldo na conversa com a Record. Ele detalha que estava na rodoviária de Planaltina, no Distrito Federal, quando Sandra se aproximou.
Os dois teriam seguido no veículo da mulher para um lugar com pouca movimentação e lá os dois teriam cometido o ato. O morador de rua ainda lembrou do momento em que o marido de Sandra encontrou os dois juntos dentro do carro.
“Quando ele [Eduardo] entrou no carro, nossas mãos se encontraram em socos, até que ele parou, ficou paralisado, olhando pra ela”, conta Givaldo, que levou várias pancadas do personal trainer. O morador de rua foi parar no hospital após o episódio.
Para assistir o vídeo da entrevista CLIQUE AQUI.