Um caso viralizou nas redes sociais e acabou gerando muita repercussão após um vídeo ter sido divulgado. Se trata da situação em que um personal trainer flagrou sua mulher tendo relações íntimas com um morador de rua. Com isso, ele partiu para agressão, pois acreditou que sua esposa estava sendo vítima de um crime. O caso aconteceu no Distrito Federal.
Com isso, foi revelada a identidade do morador de rua que foi agredido, sendo identificado como Givaldo Alves. Entrevistado pelo o portal Metrópoles, ele chegou a comentar o que falaria para o personal trainer se o encontrasse novamente.
Gilvado chegou a detalhar tudo o que aconteceu naquele dia. Com isso, foi processado pelo casal que não levou bem a exposição.
Diante disso, o morador de rua declarou que se encontrasse o homem novamente, iria falar para ele pedir sabedoria para Deus.
“O senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momento de desespero, porque o senhor põe tudo a perder”, contou o morador de rua.
Ele ainda pediu para que o personal trainer cuidasse de sua esposa, alegando que ela merecia amor e carinho.
O personal trainer tem pedido para que as pessoas não compartilhem mentiras sobre o caso e parem de expor sua mulher. Ele chegou a dizer que ela foi internada em uma clínica psiquiátrica e que ela teria sido vítima de um crime, pois não teria condições de responder por suas ações no momento em que a relação aconteceu.