Morador de rua flagrado no ‘vuco vuco’ com esposa do ‘bombadão’, nega estupro e conta a sua versão do caso: ‘Vamos brincar?’

O caso está sendo investigado pela polícia.

O caso do personal trainer que flagrou a sua esposa transando com um homem em situação de rua e espancou o mendigo, acabou viralizando e ganhou uma enorme repercussão na mídia.

O caso aconteceu no último dia 9 de março, na cidade de Planaltina que fica nos arredores de Brasília (DF), mas chegou ao conhecimento do público nesta última terça-feira (15).

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, Eduardo Alves, de 31 anos, flagrou sua esposa dentro do carro mantendo relações sexuais com um homem desconhecido de 48 anos.

Ainda de acordo com as declarações dadas pelo personal trainner, ao ver a cena ele acreditou que a esposa estava sendo violentada pelo morador de rua e partiu para as agressões.

Tanto o morador de rua, quanto a mulher, foram parar em um hospital da região com as marcas das agressões, onde receberam o atendimento necessário e foram liberados.

Para a polícia a mulher afirmou que o ato sexual foi consensual, ela revelou que viu no mendigo a imagem de Deus e de seu marido Eduardo, ela deu detalhes do encontro em seu depoimento; confira:

O morador de rua que ficou conhecido em todo o Brasil, após ser flagrado com a mulher do ‘bombadão’, também prestou depoimento e deu a sua versão dos fatos.

O homem afirmou que não conhecia a mulher e que foi abordado por ela na rua onde vive por volta das 21h30. A mulher teria parado o carro e pedido para que ele se aproximasse e logo em seguida teria lhe dito: “Vamos Brincar?”.

De acordo com o homem, a esposa do personal trainer o convenceu a entrar no carro e quando estavam sem roupa fazendo sexo, no interior do automóvel, um “homem bravo invadiu o veículo” e começou com as agressões.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.