E quem diria que o morador de rua que foi flagrado fazendo amor com a mulher do personal trainner no ultimo dia 9 de março, na cidade de Planaltina (DF), iria se declarar em uma entrevista que é o “amante das mulheres”, e ainda parecer ostentando um Porshe pelas ruas das cidade.
Na entrevista que deu ao portal ‘Metrópoles’, Givaldo Alves, de 48 anos, contou um pouco da história de vida, e é claro deu todos os detalhes do encontro amoroso com aquele que ele chamou de uma “lindíssima mulher”, do corpo prefeito e que sabe dar prazer como nenhuma outra. O morador de rua afirmou que não se arrependo do que fez, afirmou que a relação foi consensual e que valeu ter passado por tanta dor após ser espancado pelo pernonal.
Givaldo chegou a dar conselhos para o personal ao afirmar que a esposa dele estava procurando algo mais e que ele precisa saber do que ela precisa.
Se Givaldo, o morador de rua de Planaltina, ganhou status de pegador e viu sua vida mudar para melhor, em contrapartida, a vida do personal, se sua esposa e família mergulhou em um verdadeiro pesadelo.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, e que ao que parece foi gravado na noite da última quinta-feira (24), Givaldo o “pegador” aparece dentro de um Porche, um carro de luxo avaliado em milhões, só na ostentação.
Logo várias pessoas se aproximaram do carro e atrás do volante estava o “pegador de Planaltina” curtindo seus 15 minuto de fama e parou o trânsito da cidade; confira o vídeo:
Vale ressaltar que Givaldo já foi sondado por alguns partidos políticos para sair como candidato a deputado nas próximas eleições