Luciano Huck lançou uma autobiografia chamada ‘De Porta em Porta’. E em certos trechos do livro, ele detalhou o terrível acidente de avião que passou em 2015 com sua família. O avião era um bimotor e dentro dele estavam Angélica, sua esposa e seus três filhos, Joaquim, Eva e Benício, além da babá do casal e do piloto.
O avião caiu no Mato Grosso do Sul. Luciano disse que todos terem ficado vivos é um verdadeiro milagre.
“Estávamos todos em pânicos. (…) Faltando cerca de 130 quilômetros para o aeroporto de Campo Grande, o barulho do avião mudou”, contou, relatando no capítulo Sobreviventes.
Luciano narrou o medo que sentiu e a tentativa que teve para proteger a sua família, tentando manter todos calmos, apesar da situação e realizando orientações.
Huck revelou que no momento, os seus filhos não paravam de chorar.
O bimotor colidiu três vezes contra o solo até finalmente derrapar e acabar parando.
Mais tarde, quando a família foi ao hospital, descobriram que somente Luciano teria se ferido de maneira mais grave, quebrando uma vértebra.
O apresentador ainda disse que a família precisou de meses para superar o trauma, sempre buscando conversar sobre a situação juntos.
Agora, o famoso encara o acidente como uma lição de vida e que apesar de ter fama, dinheiro e sucesso, o que mais importa para ele é a família que construiu.