O Corpo de Bombeiros de Jundiaí precisou ser acionado para socorrer um bebê de apenas um ano que ficou preso dentro do carro da mãe. A criança apresentava sinais de desidratação e precisou ser levada ao hospital depois do resgate.
O caso aconteceu ontem (24) e foi filmado por pessoas que testemunhavam a ação dos bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local a mãe da criança informou que o menino acabou ficando preso depois de um problema com a chave do veículo.
Como a família não tinha uma chave reserva, o menino acabou ficando preso e o único recurso foi acionar o Corpo de Bombeiros. A situação ganhou contornos dramáticos porque o veículo é blindado e, por isso, possui maior resistência.
Para conseguir acessar a criança, os bombeiros precisaram usar marretas para quebrar o vidro do veículo. Felizmente, tudo deu certo e a criança não foi ferida por estilhaços. O bebê foi resgatado e, apesar do susto, não correu risco de morrer.
Os bombeiros optaram por quebrar o vidro da porta dianteira do veículo, para proteger a criança de eventuais estilhaços. Logo após romper com o vidro, um dos agentes conseguiu abrir a porta traseira e o bebê foi retirado do carro.
A ação dos bombeiros acabou mobilizando um grupo de pessoas que parou para assistir o resgate. O vídeo em questão foi filmado por pessoas que estavam no interior do prédio e filmavam tudo do alto.
Para assistir a gravação, clique aqui.