Momentos antes de perder sua vida, humorista Batoré, abatido, chegou a comentar sobre sua depressão

Ele já havia desabafado sobre sua depressão em outro momento.

Nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, foi confirmada a morte do humorista Batoré. Ivanildo Gomes Nogueira faleceu e deixou os seus fãs arrasados. O humorista ficou bastante conhecido pelos os seus bordões como ‘Você acha que é bonito ser feio’ e ‘Ah, para’. Ele morreu aos 61 anos de idade.

Sua morte aconteceu em uma Unidade de Pronto Atendimento, localizada na região de Pirituba, em São Paulo.

A causa de sua morte foi apontada como um câncer.

Batoré já havia chamado atenção de seus fãs anteriormente, após ter sido um dos convidados para o PodCast de Ticaraticast. Na ocasião, ele apareceu bem mais magro. Ele conversou com os humoristas Bola e Carioca, que fizeram sucesso no programa Pânico. Nesta ocasião, Batoré falou sobre os momentos de dificuldade que vivenciou, isolado em uma pandemia e com muita depressão.

Desabafando bastante, ele chegou a dizer que viu a morte de perto por conta de sua doença.

“Naquela noite, eu esperei a morte”, contou ele.

Naquela mesma noite, ele tomou a atitude de procurar por uma ajuda médica especializada, visto que notou o seu filho de 15 anos dizendo que o amava.

De acordo com o humorista, um dos maiores gatilhos de sua depressão foi a dificuldade financeira que passou, não conseguindo nem ter dinheiro para pagar a pensão de seu filho. Tudo isso se acumulou com o isolamento provocado pela pandemia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.