Molhado após salvar homem de afogamento, repórter da Globo entra ao vivo para contar a história

Rogério estava noticiando um conserto no Cais do Valongo quando um funcionário da Prefeitura do Rio foi eletrocutado e caiu na água.

Qualquer pessoa que trabalhe com televisão ao vivo deve concordar que uma das principais características disso é que qualquer coisa pode acontecer. Uma recente experiência do repórter Rogério Coutinho é grande prova disso.

Coutinho é repórter da Globo Rio e geralmente atua no RJ TV. Foi em uma das reportagens pelo jornal que algo inesperado aconteceu. Ao se dar conta de que uma pessoa estava se afogando, ele agiu rápido para salvar a vítima.

O que acontece é que Rogério estava noticiando um conserto no Cais do Valongo quando um funcionário da Prefeitura do Rio foi eletrocutado e caiu na água. O repórter entrou na água junto com um outro homem, funcionário da Comlurb, para retirá-lo.

A câmera não flagrou nada porque estava virada para o outro lado, mais tarde, Rogério apareceu molhado no link ao vivo para contar o que tinha acabado de acontecer. O repórter explicou que a vítima foi socorrida depois de alguns instantes submersa.

Uma mulher que se apresentou como médica prestou os primeiros socorros e Rogério ressaltou que o homem estava lúcido e conversando. O repórter agiu rapidamente depois de ouvir o funcionário da prefeitura gritando de dor.

Apesar de nitidamente nervoso, Rogério conseguiu contar a notícia. Do estúdio, a apresentadora Mariana Gross também não escondeu a surpresa e, sem palavras, apenas conseguiu agradecer o colega por ter salvado o homem. Coutinho ainda estava molhado quando entrou ao vivo.

Assista ao vídeo:

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.