Modelo que estava no quarto com MC Kevin conta como foram os últimos minutos de vida do cantor: ‘ele estava pendurado’

Kevin conheceu a modelo na praia em frente ao hotel.

A versão de que MC Kevin caiu ao tentar evitar que a esposa o flagrasse com outra mulher no quarto do 5º andar, ganhou mais força com a declaração da modelo paulista Bianca Domingues, de 26 anos. MC Kevin, de 23 anos, morreu após a queda do quinto andar do hotel onde estava hospedado com a Deolane e alguns amigos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro na noite de domingo (17).

De acordo com o jornal ‘Metrópoles’,  Bianca Domingues era a mulher que estava com MC Kevin e Victor Freitas, Fontenelle, de 23 anos, no quarto 502, antes que o cantor cantor despencar da sacada para a morte.

Em depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca, que Bianca deu na madrugada desta segunda-feira (16), a modelo contou que conheceu Kevin e Victor na praia por volta das 13h, eles teriam conversado por cerca de 20 minutos.

Após várias horas, ela passou pelo quiosque onde o cantor e o amigo estavam e os dois a olharam, neste momento Victor a teria convidado para ir ao quarto do hotel e afirmou que MC Kevin queria ficar com ela.

Quando chegaram ao quarto, Bianca, Kevin e Victor, tomaram uma garrafa de champanhe e conversaram um pouco. Em seguida Kevin se dirigiu a um dos seus seguranças e pediu que ele deixasse o local com medo de ser descoberto por Deolane.

Bianca revelou que Kevin a chamou e eles foram para a sacada, o cantor fechou a cortina para que eles pudessem ficar mais à vontade. A modelo revelou que olhou por um minuto para dentro do quarto e que quando se voltou para o cantor, percebeu que ele estava pendurado na sacada.

Ainda de acordo com Bianca, MC Kevin teria tentado alcançar a sacada do apartamento de baixo, ele chegou a dar um impulso com as pernas mas em seguida caiu.

Como ela viu a queda, Bianca contou que que Kevin bateu a cabeça em um telhado antes de cair no chão. A modelo acredita que ele queria se esconder da esposa, mas tanto ela como Victor não ouviram ninguém batendo na porta do quarto.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.