Mistério: Professora não resiste e perde a vida após seu veículo ter caído dentro de tanque de peixes

A professora não resistiu após ter caído em um tanque de peixes.

Nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, foi confirmada a morte de uma professora de 32 anos após o carro dela ter caído em um tanque de peixes. O caso aconteceu na região de Três Corações, em Minas Gerais. O veículo chegou a ficar submerso no Pesqueiro do Bilu.

O Corpo de Bombeiros da região foi acionado para lidar com toda a situação. A vítima estava indo em direção a Cambuquira, local em que lecionava. Ainda segundo as autoridades, não foi possível informar o que teria feito a professora perder o controle do veículo.

Assim que o carro foi retirado do guindaste, a mulher chegou a ter a sua morte declarada por um médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A perícia da Polícia Civil chegou a atuar no resgate juntamente com a guarnição da Polícia Militar.

As autoridades ainda não divulgaram o nome das vítimas. Mais informações sobre o caso devem ser reveladas em breve.

O Brasil é um dos países que mais tem acidentes de trânsito fatais a cada ano. Essa é uma das maiores causas de morte entre os brasileiros. Por este motivo, é essencial que o motorista siga todas as regras de trânsito que são estabelecidas pelas leis. Além disso, todos devem utilizar cinto de segurança quando estão dentro de um veículo. Essas são algumas regras para evitar acidentes.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.