Mistério: jovem brasileiro que jogava basquete nos EUA é encontrado morto e polícia investiga

Brasileiro foi encontrado sem vida e mistério esta sendo investigado.

A polícia da cidade de Cumberland, em Maryland, nos EUA, esta empenhada em solucionar o mistério por trás da morte do jovem Artur Bandiera. O garoto, de apenas 15 anos, era brasileiro e jogava basquete em seu time escolar.

Artur era estudante do colégio Bishop Walsh School e foi encontrado sem vida. Segundo os primeiros relatórios policiais, o garoto não tinha sinais de violência no corpo e nem sinais de drogas em seu organismo. O corpo ainda passa por exames.

O menino, que tinha apenas 15 anos, estava nos Estados Unidos em regime de intercâmbio. Artur era atleta do time de base do Regatas Campineiro-SP e havia conseguido viajar aos EUA, para fazer intercâmbio na escola, onde mantinha a prática de basquete.

Pelas redes sociais, a Confederação Brasileira de Basquete emitiu nota lamentando a morte do menino. Ainda de acordo com a nota, Artur era filho do técnico do Regatas Campineiro e vinha de uma família que possui grande identificação com o esporte.

A escola e o time de basquete dos EUA também manifestaram seus pêsames pelas redes sociais. Em nota, a escola estendeu sua solidariedade a família de Artur e pediu orações em nome do menino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bishop Walsh Basketball (@bwspartanhoops)

“É importante para nós, como comunidade, orar por ele e sua família enquanto eles passam por essa grande perda”, diz a nota, que é assinada por Jennifer Flinn, diretora do Colégio Bishop Walsh School.

Artur estava alojado em um dormitório privado, acostumado a receber estudantes intercambistas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.