Na madrugada desta sexta-feira (8), um adolescente de 17 anos foi encontrado morto dentro do fosso de um edifício localizado em uma área nobre da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o jovem identificado como Marcus Arthur Araujo Coutinho, estava participando de uma reunião com alguns amigos, quando decidiram por suposta curiosidade subir até o 33º andar do edifício para verificar o tinha lá.
Ao chegarem no local perceberam que havia uma sala com uma abertura na parede, Macus Arthur teria dito aos amigos que ia verificar o que havia por trás do buraco, contudo, ele teria se desequilibrado e despencado no fosso.
Os habitantes do edifício afirmaram que ouviram um estrondo pouco após a meia-noite, preocupados e em busca de informações os moradores foram informados pela administração do condomínio que um visitante havia morrido acidentalmente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada à 0h34, os socorristas precisaram quebrar uma parede para acessar o corpo que foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames.
Segundo a Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia no local e realizou a necropsia no corpo da vítima, ainda segundo as informações repassadas pela PTC, até as 10h15 desta sexta-feira, a chegada de um papiloscopista era aguardada para concluir os exames para emissão do laudo que indique a causa da morte.
A Polícia Civil segue investigando o caso.