A polícia de Minas Gerais está investigando a morte de uma psicóloga que está cercada de mistérios.
De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na cidade de Pouso Alegre, que fica no interior de Minas Gerais, a cerca de 420 km de Belo Horizonte, capital mineira.
O corpo da psicóloga de 37 anos, foi encontrado amarrado dentro do porta-malas de um carro na garagem da casa onde vivia.
A vítima identificada com Marilda Matias Ferreira dos Santos, o corpo da psicóloga foi descoberto por seu marido, um médico veterinário, de 62 anos. Segundo as informações da Polícia Civil, há muitos detalhes que precisam ser desvendados sobre a causa da morte de Marilda Matias, entretanto o corpo não apresentava sinais de violência.
O marido de Marilda afirmou que estava fazendo um atendimento médico em uma fazenda da região quando recebeu uma mensagem da esposa avisando que ia pedalar.
Quando o veterinário voltou para casa não encontrou Marilda e acreditou que ela ainda estava andando de bicicleta. Mas com o passar do tempo ele ficou preocupado com a demora da esposa, e segundo o médico veterinário, ele teria ido procurar por ela em um hospital e na delegacia.
Na manhã deste domingo ele resolveu olhar dentro do carro e se deparou com o corpo de Marilda no porta-malas e acionou a polícia. Na residência não há sinais de arrombamento, Marilda estava vestida com a roupa que usava para pedalar e com o capacete.
Uma pericia minuciosa foi realizada no local onde o corpo da psicóloga foi encontrado. Exames cadavéricos irão apontar se havia alguma substância toxicológica no corpo de Marilda. O marido da vítima foi ouvido e liberado, mas continua à disposição da polícia.