A morte de Renan Mesquita, de apenas 24 anos, agora esta sendo investigada pela polícia civil. O rapaz foi visto pela última vez em uma festa rave, no clube Náutico de Araraquara, neste último fim de semana. Durante o evento, a polícia não foi acionada.
No entanto, já no amanhecer do dia seguinte, funcionários do local acionaram a polícia ao se deparar com o corpo de Mesquita. O rapaz já estava sem vida e seu corpo boiava na represa do estabelecimento. A polícia foi responsável por retirar o corpo do rapaz.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado sem sinais aparentes de briga ou ferimentos a arma, branca ou de fogo. Ainda foi informado que o corpo estava próximo a uma cachoeira.
Agora, a polícia tenta descobrir o que aconteceu com o rapaz e se existem culpados pela morte. O evento durou cerca de 48 horas e contou com a presença de cerca de 10 mil pessoas. Ainda segundo as informações da polícia, o sumiço do rapaz chegou a ser sentido pelos amigos que o acompanhavam.
Os amigos, no entanto, não chegaram a pensar que algo grave pudesse ter acontecido. O grupo voltou para casa e começou uma campanha para localizar Renan. Até aquele momento, pensavam que o rapaz pudesse ter ido embora com alguém.
A polícia agora aguarda o laudo que revele a causa da morte e abriu inquérito, para investigar a morte.