A jovem cantora Maria Marçal é sem dúvidas um dos nomes que promete repercutir dentro da música gospel brasileira. Com apenas 13 anos de idade, a jovem cantora encantou o Brasil com sua voz poderosa. Ela viralizou nas redes sociais ao interpretar a música ‘Deserto’ de Anderson Freire.
Em menos de um ano, a música já conta com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube e vem consolidando este novo talento brasileiro.
Porém, junto com a fama, Maria Marçal se tornou também alvo de críticas e recentemente essas críticas partiram de um grande nome do cenário gospel, a missionária Cristina Maranhão.
A crítica de Cristina Maranhão aconteceu durante uma ministração na convenção de obreiros da Assembleia de Deus Ministério de Perus por causa da canção “Uma coisa nova”.
Segundo a missionária, a canção não se trata de um louvor a Deus mas que seria na verdade uma massagem de ego.
Cristina Maranhão chegou a destacar um trecho da música para mostrar que não se trata de um louvor. A missionária destacou o trecho “A roda grande dentro da pequena” e afirmou não entender o que isso significa. Confira o vídeo a seguir.
Entretanto, comentários dão conta que este trecho tem base bíblica em Ezequiel 1:15-16.
Maranhão ainda esclareceu que os louvores devem ser direcionados para a verdadeira adoração e não a outros propósitos.
Essas críticas de Cristina Maranhão começaram a repercutir nesta semana nas redes sociais e várias pessoas estão se manifestando contra a opinião da missionária.
Veja o vídeo do momento que ela critica a música de Maria Marçal:
Ver essa foto no Instagram
O assunto segue em debate no meio cristão.