Missa de 7º dia de Marília Mendonça é cancelada por ‘impedimento religioso’

As causas do acidente que vitimou Marília Mendonça são investigadas.

Nesta próxima sexta-feira (12), completa-se sete dias da data da morte de Marília Mendonça que aconteceu em virtude do acidente aéreo da última sexta-feira (5).

A dor da perda de Marília Mendonça ainda é grande, familiares, amigos e fãs afirmam que parecem que estão vivendo dentro de um pesadelo.

A cantora que ganhou o status de ‘Rainha de Sofrência’, faleceu no auge de sua carreira, Marília Mendonça estava eufórica com o retorno dos shows após a fase mais crítica da pandemia, tinha muitos projetos e um deles era a turnê ‘As Patroas’, onde ela dividiria o palco com as amigas Maiara e Marísa, que já tinham ingressos à venda.

O primeiro show da turnê estava marcado para o dia 19 de março, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

Infelizmente o Brasil teve que se despedir de Marília Mendonça de uma maneira inesperada e a cantora de um carisma ímpar será eterna na memória de todos.

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça afirmou que não haverá a celebração da missa de 7º dia em homenagem a cantora. Segundo a nota repassada para a imprensa a celebração não acontecerá por causa de um impedimento religioso, Marília Mendonça e seu tio eram evangélicos e segundo os ditames da religiosos deles não há celebração de missas.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo investigadas e não há um prazo para que o laudo seja emitido.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.