Uma mulher acabou ficando quase irreconhecível depois de passar por diversas cirurgias nas mãos de alguns médicos. Ela agora conta sua história, que não demorou muito para viralizar na web.
Yulia Tarasevich é uma russa de 43 anos de idade que foi vice-campeã do concurso de beleza Mrs. Russia-International em 2019 por causa de sua beleza estonteante na época.
Nos últimos dias, ela passou por cirurgias para fazer correções no rosto, mas os efeitos do procedimentos não saíram nem um pouco com Yulia esperava, pois ela acabou ficando com a boca paralisada e sem conseguir fechar os olhos.
“Eu só queria corrigir algumas marquinhas causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, relatou a mulher, que agora abriu um processo na Justiça contra os profissionais que lhes fizeram as cirurgias.
Yulia gastou o equivalente a mais de R$ 20 mil com os procedimentos como minilipoaspiração, lifting facial e blefaroplastia, uma cirurgia que visa corrigir as pálpebras.
Os profissionais que fizeram as cirurgias em Yulia disseram que o problema foi uma condição genética da mulher e não erros médicos. Os nomes deles ainda não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.
“Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, disse a miss, que compartilhou sua história por meio do Daily Mail. As fotos que mostram o antes e depois da russa viralizaram nas redes sociais e surpreenderam muitos internautas, que ficaram abismados com o chocante resultado.