Juli Figueiró é uma caminhoneira do Rio Grande do Sul que vem se destacando por sua beleza e excelente forma física.
A caminhoneira que tem paixão pela sua profissão acabou de se tornar a Miss Bumbum do Rio Grande do Sul, mas sua felicidade foi ceifada, após o concurso ela foi demitida.
De acordo com Juli Figueiró, ela vem enfrentando muita pressão e afirmou que perdeu o emprego na empresa onde trabalhava por causa do concurso onde mostrou o corpo.
A miss revelou que mesmo antes do concurso ela era sempre era advertida por ser uma mulher sexy, por causa de suas roupas.
“Já rolava uma pressão por roupas justas. Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão”, revelou.
Figueiró contou que nas estradas ela também sofre preconceito principalmente das mulheres que a ridicularizam por causa da sua roupa e do tamanho do seu bumbum.
Para ver as fotos de Juli Figueiró que viralizaram CLIQUE AQUI!
A caminhoneira afirmou que já foi muito humilhada além da pressão que vem sofrendo profissionalmente, mas que vem tentando lidar melhor com toda essa situação.
“Hoje não ligo, mas já cheguei a pensar em desistir de ser caminhoneira. É uma pressão muito grande, uma humilhação mesmo”, afirmou a Miss.
A jovem afirmou que vai participar do concurso nacional e que vai fazer de tudo para ganhar o título de Miss Bumbum Brasil.