Ministério Público oferece acordo e encerra caso de agressão contra Henri Castelli

Confusão aconteceu há cerca de dois anos e ator alega ter sido atacado.

Segundo informações obtidas pelo jornal Extra, finalmente chegou ao fim o caso da agressão contra o ator Henri Castelli, há cerca de dois anos. O caso aconteceu em Barra de São Miguel, em Alagoas, e foi notícia em todo o país.

Henri alegava ter sido agredido e os supostos agressores foram identificados como Guilherme Aciolly e Bernardo Malta. O caso vinha correndo desde então, mas agora esta diante de um desfecho.

De acordo com informações confirmada pelo advogado dos dois, Lucas Doria, seus clientes decidiram aceitar uma oferta de acordo do Ministério Público. O acordo prevê o pagamento de R$40 mil, para que o processo seja arquivado.

A audiência foi para fazer o acordo. Aqui em Alagoas, a gente está debaixo d’água (…) Então o promotor do caso propôs que fosse feito o acordo para comprar cestas básicas, colchão, água e medicamentos para a população de São Miguel dos Campos. A gente aceitou esse acordo

Doria também fez questão de explicar que o acordo não representa uma admissão de culpa no caso de lesão corporal, mas uma possibilidade de por fim ao processo. Ambos, Aciolly e Malta negavam as acusações.

Henri, por sua vez, alega ter sido covardemente agredido por três homens, um deles, segundo o ator, praticante de artes marciais. O caso ganhou grande repercussão especialmente depois que Castelli revelou a extensão das lesões que sofreu, especialmente na região da face e maxilar.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.