‘Minha filha se tornou minha inimiga’, declara vítima do médico Giovanni Quintella ao falar pela primeira vez sobre o crime

A vítima irá falar pela primeira vez sobre o assunto durante um programa.

A vítima que foi estuprada pelo o médico, Giovanni Quintella, irá conceder entrevista pela primeira vez ao programa Fantástico, exibido pela emissora Globo.

Em certo momento, a vítima vai contar que recebeu a notícia do crime através de sua irmã. A repórter ainda perguntou quem é a filha dela nos dias atuais para ela, e a resposta, é de surpreender.

‘Ela se tornou minha inimiga’, respondeu a vítima, ao declarar quais sentimentos tem pela sua filha após ter tido conhecimento que passou por um terrível crime.

Relembre o caso 

Enfermeiras de um hospital do Rio de Janeiro conseguiram gravar o médico, Giovanni Quintella, praticando o crime de estupro contra mulheres que estavam na sala de parto. Anestesiadas, as vítimas não conseguiam entender o que estava acontecendo com ela. As enfermeiras notaram movimentações suspeita e decidiram colocar uma câmera escondida para flagrar o que acontecia com as mulheres. E infelizmente, o pior foi confirmado.

Giovanni atuou em ao menos 10 hospitais públicos e privados. Ele tem 32 anos e se formou em medicina em meados de 2017. Sua especialização em anestesia foi concluída no começo deste ano.

Quando soube que seria preso, o médico se mostrou bastante surpreso. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, que varia de 8 a 15 anos de prisão.

O vídeo que serviu como prova do crime mostrou o médico introduzindo o seu órgão genital na boca da grávida, enquanto ela ainda estava desacordada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.