Militares do Exército e da Marinha são queimados vivos na Região dos Lagos (RJ)

A polícia segue investigando o caso.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está empenhada na investigação do assassinato de um militar do Exército e outro da Marinha do Brasil.

Segundo as primeiras informações o caso aconteceu na madrugada de sábado (3), na cidade de São Pedro da Aldeia, localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Os dois militares identificados como Júlio César e Sidney Lins dos Santos, residiam na cidade de Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e foram passar o fim de semana com alguns amigos na Região dos Lagos, quando foram atacados.

Um amigo das vítimas acredita que eles foram assaltados e quando os criminosos os identificaram como militares eles foram torturados, colocados dentro do carro e queimados ainda vivos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança foram acionados para atender uma ocorrência sobre um carro incendiado na Estrada da Caveira.

Quando os militares chegaram no local se depararam com os dois corpos carbonizados no interior do veículo.

A polícia também trabalha com a hipótese de que os militares entraram por engano em uma comunidade dominada pelo crime organizado e ao serem identificados como oficiais do Exército e da Marinha, acabaram sendo torturados e queimados vivos.

No domingo (4), os familiares dos militares estiveram no Instituto Médico Legal (IML), de Cabo Frio (RJ), para reconhecimento e liberação dos corpos. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.