Apesar de parecer uma história de filme, essa situação aconteceu na vida real. E uma mulher saiu com vida de algo extremamente perigoso. Ela estava dirigindo um Nissan Altima quando o seu carro foi atropelado por um caminhão.
O caminhão bateu no carro com tanta força que o veículo dobrou-se sobre si mesmo, forçando os pneus a subirem. Milagrosamente, a mulher sobreviveu.
O policial Rocky Oliphant contou em suas redes sociais sobre o terrível acidente que aconteceu em uma ponte. Ele alegou que nunca chegou a ver nada parecido e que milagrosamente a mulher apenas teve alguns ferimentos leves.
Olhando as fotos provavelmente não seria de se esperar que o ocupante do carro tivesse sobrevivido. Até mesmo o policial que estava no local esperava que fosse uma colisão fatal.
O acidente ocorreu quando o caminhão estava desacelarando rapidamente, quando o veículo de passageiros foi atingido.
O caminhão bateu no carro e o empurrou para dentro do caminhão da frente.
O policial que chegou ao local presumiu o pior. Mas, logo notou que alguém estava pedindo ajuda.
Foi então que a patrulha estadual providenciou para que um guincho descesse uma rodovia na direção errada para chegar à ponte para levantar o nariz do caminhão.
A patrulha estadual teve que fechar as duas faixas de tráfego, já que grandes caminhões que cruzavam a ponte sacudiam o semi-caminhão no alto do carro, possivelmente colocando em risco o ocupante preso nos destroços.