Existem dois pontos do corpo humano que, em geral, existe o senso comum de que seria impossível sobreviver. Lesões na cabeça ou no peito, na área do coração, geralmente inspiram ansiedade justamente por serem comumente lesões fatais.
No entanto, toda regra tem sua exceção. Um caso que tem chamado a atenção em Santa Catarina é prova disso. Um homem de 59 anos foi atingido na cabeça por uma facada e sobreviveu, a imagem do raio X é impressionante e fala por si.
O caso aconteceu na quarta-feira (16), enquanto a vítima estava em um bar e se envolveu em uma discussão. O crime aconteceu em Mafra e a polícia foi quem divulgou a imagem do raio-x. Segundo informações locais, o suspeito já foi identificado.
O caso se torna ainda mais impressionante com as informações da polícia. Segundo dados da ocorrência, o homem foi agredido a noite mas só pediu ajuda na manhã do dia seguinte, sendo socorrido pela sobrinha, que é sua vizinha.
O homem não soube informar se havia passado a noite desacordado, mas recebeu socorro dos bombeiros e foi encaminhado ao hospital. A todo momento, o homem permaneceu acordado e consciente, orientado e conversando.
Posteriormente, a polícia identificou o principal suspeito do crime. O homem chamou a atenção depois de pedir ajuda com o braço ferido, ele ainda foi encontrado em posse da bicicleta da vítima esfaqueada na cabeça. O suspeito, segundo a PM, tem longa ficha criminal.