Um acidente doméstico por pouco não termina em uma tragédia no Rio de Janeiro, um bebê de 1 mês caiu de uma altura de aproximadamente um metro e ficou desacordado, o caso aconteceu na última sexta-feira (1).
Uma equipe da Polícia Militar – RJ, lotada no 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM – São Gonçalo), fazia o patrulhamento de rotina pela Estrada de Guaxidimba, que fica no bairro com o mesmo nome, localizado na cidade de São Gonçalo, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Os policiais militares se depararam com familiares do bebê que estavam desesperados, já que a criança estava desacordada, e eles pediram ajuda aos agentes de segurança.
Embora não pareça, a queda de uma altura de um metro pode ser fatal para os bebês que ainda possuem o organismo muito frágil. Os policiais militares se colocaram à disposição da família e rapidamente iniciaram os primeiros socorros, após realizarem uma massagem de desobstrução das vias aéreas do bebê, eles obtiveram sucesso no processo de reanimação.
Logo em seguida, os policiais militares levaram o bebê para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), localizado no bairro de Colubandê, em São Gonçalo.
Felizmente o bebê passa bem, o caso é considerado pela família da criança como um verdadeiro ‘milagre’, já que os policiais passavam perto do local onde a queda aconteceu exatamente no momento em que eles mais precisavam de socorro.