A polícia civil de Minas Gerais localizou pelo menos 3 ossadas humanas após uma denúncia anônima apontar um terreno baldio. Para a operação, a polícia teve apoio de agentes do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar.
A descoberta foi feita no Atalaia, Governador Valadares, Minas Gerais. Segundo a polícia, apurações iniciais apontam que tratam-se de ossadas de dois homens e uma mulher. A identificação não foi confirmada, mas a polícia acredita se tratar de pessoas desaparecidas nos últimos meses.
Segundo o delegado Márdio Bento Costa, que assumiu o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida e Pessoas Desaparecidas, existem chances de que as mortes tenham sido cometidas por criminosos em disputa de gangues.
Os três corpos estavam em estágios diferentes de decomposição, o que sugere que as vítimas não foram mortas ao mesmo tempo. No entanto, ainda são esperados exames de perícia para concluir todas essas informações com maior precisão.
A Polícia Civil, que assume a investigação do caso, divulgou nota explicando algumas questões referentes ao caso. A polícia não divulgou maiores detalhes do caso, que segue sendo investigado. O local foi descoberto após ligação anônima, portanto a polícia não tem informações sobre a denúncia.
“A ação também contou com o apoio da prefeitura e de cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar. A equipe da perícia esteve no local realizando levantamentos e colhendo material que auxiliará na apuração do caso”, informa a nota.