Kristina Fletcher tem uma história muito peculiar que certamente deve surgir em momentos descontraídos. Mas é possível que, no começo da história, as coisas não tenham sido tão leves quanto são agora.
Fletcher é uma enfermeira e mãe atualmente, que inclusive compartilha bastante de sua vida pessoal nas redes sociais. Mas foi com uma história antiga que a jovem enfermeira acabou viralizando nas redes.
Pelo TikTok, Fletcher explicou a história por trás de seu nome de batismo. Como ela acabou se chamando Kristina? Tudo começou quando seus pais descobriram a gravidez e fizeram um acordo, aparentemente inofensivo.
Se o bebê fosse um menino, a mãe escolheria o nome; se o bebê fosse uma menina, o pai escolheria o nome. Não haviam restrições, a escolha era livre e, quando nasceu, a bebê ganhou o nome de Kristina.
Tudo correu bem por alguns meses, até quando sua mãe descobriu que estava sendo traída. Não foi um momento fácil, afinal de contas é um período muito delicado para a mulher descobrir uma traição durante essa fase, é como uma apunhalada.
Mas piora! Depois de descobrir a traição, a mãe da jovem enfermeira acabou descobrindo que a amante do marido também se chamava Kristina. A escolha do nome se deu justamente por isso, para que o homem pudesse errar o nome da esposa e não ter que se explicar!
@keepingitkristina I just hope I make my namesake proud 🥺 #storytime #story #name #cheater #stitch #prouddad #daddysgirl #GossipGirlHere #fypシ #foryou #viral #trending
No fim das contas, todo mundo sobreviveu a tragédia, mas é impossível saber o que a mãe de Kristina sentiu.