Messi admite arrependimento durante Copa do Mundo “Não gostei do que fiz”

No ano passado, Messi conquistou o título mais desejado por todo jogador de futebol. Aos 35 anos, idade considerada crítica para atletas do esporte, o atleta argentino levantou a taça da Copa do Mundo.

Messi foi o grande maestro da equipe sul-americana na competição, inclusive em momentos dos quais agora afirma não se orgulhar.

Durante jogo contra a Holanda, especialmente, o argentino mostrou que não leva desaforo para casa. Veja a seguir os vídeos.

Durante o jogo, após um dos gols, Messi se direcionou para o banco de reservas do time europeu e ergueu as mãos próximo ao ouvido.

A provocação era direcionada ao técnico da seleção holandesa, Van Gaal, que havia dirigido provocações ao jogador.

Outro momento de sangue latino de Leo Messi foi contra o atacante Wout Werghorst. Na ocasião, durante coletiva de imprensa, o argentino percebeu que estava sendo encarado e disparou: “esta olhando o que, bobo?”.

Agora, com os ânimos mais calmos, o jogador argentino admite que não se orgulha das provocações. Conhecido por ser um atleta centrado e que não se envolve em polêmicas, ele explicou que tudo se deve ao calor do jogo.

Não tinha pensado nisso, sabia o que van Gaal tinha comentado, mas foi algo que surgiu na época. Não gosto do que fiz, não gosto do que aconteceu a seguir. São momentos de nervosismo e tudo acontece muito rápido”, explicou.

Messi segue no PSG e chegaram a circular boatos de que o craque não descarta uma participação na Copa de 2026.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.