Murilo Huff surpreendeu os fãs ao decidir abrir mão da tutela da fortuna deixada por Marília Mendonça. O cantor é pai de Léo, fruto de sua relação com a Rainha da Sofrência, e por isso teria direito a administrar o espólio que pertencerá ao menino, quando for maior de idade.
No entanto, Murilo decidiu não fazer isso. Ele abriu mão da tutela de bens, que passou a ser responsabilidade da mãe da cantora, Ruth Moreira. Os dois já dividem a guarda de Léo, mas agora apenas Ruth decide pelo espólio da cantora.
Marília faleceu vítima de um acidente aéreo, aos 26 anos. A cantora vivia um momento muito bem-sucedido e estava a caminho de um show, quando uma pane causou a queda do avião em que estava. Murilo e Marília já não estavam juntos.
O que nem todo mundo sabe é que, mesmo tendo decidido se retirar da tutela da herança, Murilo pode mudar de ideia. Em caso do cantor discordar das decisões de Ruth, e tenha uma boa justificativa para apresentar ao tribunal, o cantor pode contestar a tutela e, em caso de decisão favorável, se tornar tutor da herança.
Antes disso, a família já teve que lidar com diversas burocracias envolvendo a fortuna deixada por Marília. Foi feito inventário, divisão de bens e toda a discussão sobre tutela gira em torno daquilo que pertence à Léo, que é muito pequeno e não pode gerir.