Mesmo após seu falecimento, Marília Mendonça tinha processo na justiça e família terá que arcar com grande dívida; motivo é exposto

O processo foi exposto após o falecimento da cantora e ela tem uma dívida de cerca de 300 mil para pagar devido a uma indenização.

A morte de Marília Mendonça até os dias atuais é muito lamentada. A cantora morreu aos 26 anos de idade, enquanto estava a caminho de um show em Minas Gerais, ela sofreu um acidente aéreo que se tornou fatal. Sua morte abalou todo o Brasil. Marília era uma das cantoras mais escutadas pelo o público brasileiro e tinha milhões de fãs espalhados por todo o país. Agora, muitos continuam de luto e se consolam com as músicas que foram deixadas por ela.

Porém, após o seu falecimento, foi exposto que Marília tinha uma dívida de mais de 300 mil que terá que ser paga a um empresário. Mesmo após sua morte, a dívida que envolve a justiça continuou e terá que ser arcada. O processo estava em sigilo desde 2017 e agora foi exposto ao público.

Tudo aconteceu quando Marília vendeu cerca de seis músicas para a dupla Mauro e Felipe. Porém, após algum tempo, ela teria negociado essas mesmas composições com outros cantores do mesmo ramo e isso teria gerado uma revolta por parte do empresário da dupla que exigiu uma indenização.

Na época, a famosa chegou até mesmo a oferecer para o empresário a escrita de novas músicas para a dupla. Contudo, o empresário não teve interesse e exigiu o dinheiro. A justiça considerou que o empresário da dupla tinha razão no processo e agora a dívida precisará ser paga.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.