A morte de MC Kevin gerou muita polêmica e comoção em nosso país. O funkeiro morreu de maneira trágica aos 23 anos de idade. Sua morte aconteceu após ele ter caído da sacada do quinto andar do apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro. Exames comprovaram que ele morreu sob o efeito de álcool e drogas.
Sua morte abalou a muitos, mas, principalmente a sua família. Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, trabalhava como empresária do cantor. Contudo, após a sua morte trágica, ela precisou encontrar uma nova forma de conseguir sua própria renda.
De acordo com o programa ‘Balanço Geral’, Valquíria estaria vendendo feijoada nas ruas de São Paulo para conseguir se manter.
Lembrando que o filho gostava de ostentar uma vida de luxo, sempre publicando fotos de carros caros, viagens luxuosas e roupas de marca.
Valquíria tem utilizado das redes sociais para promover melhor o seu negócio. Ela agradeceu por uma oportunidade que surgiu, um amigo de MC Kevin cedeu o seu bar, localizado na Vila Sabrina, zona Norte, para que Valquíria vendesse o seu prato.
“Novos projetos na minha vida. Só gratidão e obrigada Deus”, disse Valquíria, agradecendo por tudo.
Confira abaixo a reportagem que foi feita sobre o caso:
Dois meses após a morte de MC Kevin, mãe do funkeiro vende feijoada para sobreviver #BalançoGeral pic.twitter.com/LrJpCgwpjx
— Balanço Geral (@balancogeral) July 16, 2021
A morte de MC Kevin ainda gera bastante comoção. Polêmicas envolvendo sua noiva, Deolane Bezerra e a sua ex-namorada, mãe de sua filha, continuam a acontecer.