O cantor MC Kevin morreu de maneira trágica no último dia 16 de maio após cair da sacada do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.
A morte do cantor com apenas 23 anos de idade, no auge de sua carreira e com dezenas de planos e sonhos para o futuro, causou uma grande comoção em todo o Brasil.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua dando seguimento as investigações mas já ficou comprovado que a queda de MC Kevin foi acidental.
Angelo Canuto, amigo e mentor de MC Kevin, quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista para a revista Quem, onde falou entre outras coisas sobre a herança deixada pelo cantor e da situação de Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro.
O amigo de Kevin, revelou que a herança deixada pelo funkeiro ficará em sua totalidade para a Soraya, única filha do cantor.
Valquíria, ficará encarregada pela administração das obras e por todo o legado profissional deixado pelo filho, algo que ela já vinha fazendo há algum tempo e que evoluiu muito como gestora dos bens de MC Kevin. Segundo Canuto, MC Kevin fez um pedido para Valquíria administrar os negócios antes de morrer: “mãe, a senhora tem que estar comigo”
Em relação a Deolane, noiva de Kevin, Angelo afirmou que ela não é considerada herdeira, não era casada com o cantor e que nem a aliança do funkeiro que desapareceu, caso seja encontrada ficará com ela. A joia fará parte do espório de Soraya.
Ao ser questionado como está a mãe de MC Kevin, o mentor do artista revelou que ela vem lidando da melhor maneira possível diante desta perda irreparável, mas afirma que Valquíria é uma mulher forte e muito responsável.
“Ela está superando, mas é uma mãe com os pés no chão até pelas cicatrizes que carrega ao longo da vida. A perda de um filho não é fácil, mas ela é muito forte. Aprendemos muito com ela. É uma avó muito responsável, já tem uma estratégia traçada para a herdeira, Soraya”.