Um menino de 11 anos resolveu procurar a polícia para fazer uma grave denúncia. O caso aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, a criança foi até uma delegacia para denunciar a própria mãe por maus-tratos.
De acordo com a Polícia Civil, a criança afirmou que estava ali porque queria ajudar seus irmãos para que eles pudessem se livrar da violência da qual eram vítimas por parte da mãe.
O agente de segurança, Marcio Rocha, revelou que o garoto estava muito preocupado quando chegou na delegacia e pediu que os seus irmãos fossem resgatados.
“Ele estava realmente decidido e queria ajudar os irmãos. A todo momento ele pedia para que os irmãos fossem localizados e trazidos para que não ficassem mais no convívio da mãe”, afirmou o policial. Os agentes ficaram comovidos com a situação da criança.
O menino que buscou a ajuda da polícia e seus irmãos foram vítimas de vários tipos de agressões de forma rotineira, com cigarros, panelas quentes e esganamento.
Marcio Rocha contou que o garoto tinha lesões pelo corpo condizentes ao que ele havia relatado. Após a denúncia, o menino passou por uma unidade de saúde e recebeu o atendimento necessário e foi encaminhado para a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com Marcio Rocha a mãe foi presa em flagrante pelo crime de tortura. A mulher admitiu que cometia as agressões, mas que não tinha a intenção de causar nenhum tipo de intenção para causar sofrimento aos filhos.