A história desse menino pode emocionar até os corações menos sensíveis. A história de crianças que conseguem vencer a batalha contra uma doença emociona a todos que veem nisso uma esperança que podem ter perdido.
Esse menino de 4 anos de idade conseguiu emocionar um grupo de policiais que estava passando perto da rua da casa dele. Aj vive em Arkansas, nos Estados Unidos e foi diagnosticado com câncer quando tinha apenas dois anos de idade.
A mãe dele percebeu que os lábios do menino estavam inchados, estes começaram a sangrar e a escurecer. Os médicos perceberam que ele tinha uma infecção que rapidamente foi para os pulmões. Além disso, descobriram que o menino estava com leucemia.
O menino passou por uma longa batalha contra a doença, precisou tomar medicamentos muito fortes, fazer sessões de quimioterapia e também algumas cirurgias. Um ano depois dessa batalha, o menino surpreende e já está em fase de remissão da doença.
Katrina Morris, mãe dele, gosta de fazer debates sobre questões raciais e em uma placa ela escreveu: “câncer é difícil, ser negro é difícil, eu quero sobreviver aos dois”. A mensagem em questão chamou a atenção de agentes policiais que passavam por lá.
Um dos membros do Departamento de Polícia do local abordou a mãe do menino para saber mais sobre a história dele. Ele gostou do que ouviu e chamou os outros companheiros para conhecer a criança de perto.