Menino que perdeu a vida em queda de fio no DF sonhava em ser delegado

A noite da última sexta-feira (09) ficou marcada para moradores de Ceilândia após a morte de três menores na QNP 24, no P Sul. Um adolescente de 14 anos e suas duas sobrinhas, de 17 e 5 anos, perderam a vida após a queda de um fio de alta tensão.

As crianças voltavam para casa no momento que aconteceu a tragédia. Segundo relatos, primeiro as meninas foram atingidas e o garoto, que era tio delas, foi atingido enquanto tentava salvá-las.

A vítima foi identificada como Kelvin Michel Madureira de Andrade. Aos 14 anos, ele se formava no ensino fundamental e se preparava para o ensino médio. Os estudos eram importantes para o menino, que sonhava em ser delegado.

Era um menino estudioso, não se envolvia com nada. Ia fazer 15 anos mês quem vem. Era de casa pra escola, da escola pra casa e igreja. Nunca deu trabalho em nada“, desabafou a irmã do menino.

Moradores da região se revoltaram com a morte das crianças, especialmente porque as reclamações em relação a fiação eram antigas. Segundo relatos, há pelo menos 3 anos os moradores faziam reclamações.

Segundo vizinhos, princípios de incêndio, curto circuito e até quedas de energia eram bastante comuns e a empresa de energia, Neoenergia, supostamente sabia desses problemas já que existiam constantes reclamações.

Para a família, fica o sentimento de revolta. A irmã de Kelvin lamentou e questionou: “Vai precisar morrer mais gente?“.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.