Menino que perdeu o irmão gêmeo por leucemia, morre da mesma doença e família fica devastada: ‘Mais uma estrelinha no céu’

O menino não resistiu.

Uma criança de apenas 5 anos de idade acabou morrendo de uma triste doença. Infelizmente, nunca sabemos quando ela pode chegar e mudar radicalmente à rotina de toda uma família. Fernando Souza, não conseguiu resistir às complicações causadas pela leucemia.

A leucemia é um câncer que atinge principalmente a medula óssea. Diante disso, seus familiares estavam realizando campanhas nas redes sociais para conseguir encontrar um doador compatível com a criança. Mas, infelizmente ela não resistiu.

Sua morte foi confirmada neste sábado, dia 6 de fevereiro. Fernando morava na região de Araçatuba, interior de São Paulo. Contudo, ele estava internado no Hospital Amaral Carvalho, localizado em Jaú.

Não foi a primeira vez que a família teve que lidar com um luto causado por essa doença. O irmão gêmeo de Fernando, Matheus, faleceu em 2018, quando ele tinha apenas 2 anos de idade.

A primeira vez que Fernando recebeu o diagnóstico da doença foi em 2018. Ele iniciou o tratamento e conseguiu se recuperar bem. Infelizmente, após um tempo, o câncer voltou de maneira ainda mais agressiva e foi necessário o transplante.

Com isso, a família iniciou uma extensa campanha nas redes sociais para tentar encontrar um doador compatível com a criança.

O corpo de Fernando foi enviado para Araçatuba, onde deverá ser enterrado.

Nas redes sociais, os seus familiares se despediram e afirmaram que se tratava de mais uma estrelinha para o céu.

Reprodução / Facebook

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.