Menino perde 75% da visão ao manusear brinquedo que parece inofensivo, mas que pode ser perigoso

Seu caso é um grande exemplo de que todo cuidado é pouco.

Crianças são sempre muito curiosas e nem sempre os pais e responsáveis conseguem conter seus impulsos. Quando o assunto é crianças, qualquer pequeno descuido pode resultar em grandes danos. O pequeno Jonny Marshall infelizmente aprendeu isso da pior forma.

Quando tinha apenas 8 anos, o garoto precisou ser levado as pressas ao hospital. O que aconteceu chocou a todos, inclusive seus pais. Jonny era um menino saudável até aquele evento e ninguém poderia imaginar o que estava prestes a acontecer.

O menino estava em um evento na escola da irmã e se divertia, quando se deparou com um laser que estava sendo comercializado. Seus pais não imaginaram que pudesse ser algo perigoso, afinal de contas o produto estava sendo vendido sem problemas.

Jonny ganhou uma caneta laser e começou a brincar com o objeto, que parecia inofensivo. No entanto, já em casa, Jonny teve curiosidade e apontou o laser para os próprios olhos em algumas ocasiões.

Quando seus pais perceberam, já era um caso de emergencia. No hospital, seus pais descobriram que o menino estava com queimaduras na retina, provocadas pelo laser que havia sido apontado diretamente aos seus olhos.

Não existem grandes informações sobre o laser que Jonny usava, mas existe a suspeita de que fosse um produto importado e que não seguia as leis locais de limite de voltagem. Tragicamente, o menino teve um dano permanente em seus olhos.

Seu caso é um grande exemplo de que todo cuidado é pouco.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.