Menino é encontrado morto embaixo de carro em Petrópolis e pai ainda não sabe; homem tentou segurar o filho mas não conseguiu

Homem teve ferimentos graves.

As fortes chuvas que aconteceram ontem na cidade de Petrópolis, situada na região serrana do Rio de Janeiro, deixaram uma grande quantidade de vítima fatais pelo caminhos.

Entre os mortos está o pequeno Michael de Freitas da Silva Dias, que iria comemorar seu aniversário de dois anos na próxima quinta-feira (17).

A mãe do menino, Jeruza, havia feito um apelo após o menino desaparecer através das redes sociais e pediu ajuda para tentar encontrar Micael.

Nesta quarta, o corpo do pequeno foi encontrado. A vítima foi achada depois de várias horas de buscas e a família ficou em desespero.

Micael estava com seu pai, Luciano Maciel Dias, de 45 anos, e Maria Helena, uma tia da mãe da vítima. O pai chegou a conseguir segurar o menino, mas devido à força das águas, ele o soltou e o menino foi levado pela correnteza.

A casa da família foi invadida pelas águas, que traziam consigo restos de árvores e uma grande quantidade de lama.

Luciano ainda não sabe que o filho foi encontrado morto. Ele está no hospital recebendo cuidados, pois acabou se ferindo. “Minha mãe não contou nada ainda. Vai esperar meu pai melhorar. Ele ainda vai ter operar um braço, e como bateu a cabeça contra um carro, não se lembra do que aconteceu”, disse a irmã de Micael.

A Defesa Civil já informou a morte de mais de 50 pessoas. O corpos estão sendo levados para o IML.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.