Menino de 9 anos não resiste as complicações da COVID-19 e morre; pai comove com desabafo: ‘Não consigo imaginar viver sem ele aqui’

Ele não conseguiu resistir.

O coronavírus continua a tirar diversas vidas e mudar radicalmente a rotina de muitas pessoas. Infelizmente, foi noticiada a morte de uma criança de apenas 9 anos de idade. O caso aconteceu na região do Texas, Estados Unidos. Todos estão de lutos pela perca de JJ, como foi identificado. A família informou que ele morreu menos de 24 horas após receber o teste positivo para coronavírus.

O menino já tinha outras complicações, sendo portador de asma, autismo e déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), porém era definido por todos como alguém amoroso e feliz. Sua morte ocorreu no dia 24 de janeiro.

O pai conta que chegou a ouvir o seu filho chiando e suspeitou que se tratava de alguma tosse. Pouco tempo depois, escutou a criança gritando, pois alegou que não estava conseguindo respirar e pedia por ajuda.

Rapidamente, ele foi encaminhado para o hospital. A família ficou sabendo que ele testou positivo para COVID-19 e algumas horas depois, foi confirmado a sua morte.

Jason Boatman, o pai da criança, fez um triste desabafo.

“Você não sabe mais como viver a vida porque tudo mudou literalmente”, confessou. “Tudo mudou literalmente quando você sabe que o seu filho nunca mais vai voltar.” “Não consigo imaginar viver sem ele aqui”, completou.

O menino deixou os seus pais e suas duas irmãs mais velhas.

A escola que ele estudava, Central Elementary, precisou ser mantida em quarentena e desinfetada, para evitar outras contaminações.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.