A família do pequeno Kevin de Jesus Oliveira, de 9 anos, viveu um verdadeiro susto com o desaparecimento do menino. Kevin sumiu no último domingo (17), quando saiu de casa para brincar com amigos na mesma comunidade onde mora.
Kevin vive com a mãe e o irmão, na Cidade de Deus, comunidade no Rio de Janeiro. O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil e agora o menino já está de volta em sua casa, na companhia da família. Não foi divulgado, no entanto, onde o menino esteve nos últimos 5 dias.
A família contou a polícia, na denúncia do desaparecimento, que o menino tem o hábito de andar catando latinhas. O menino costumava ficar horas longe de casa, mas sempre voltava. No último dia 17, no entanto, não foi mais visto.
De acordo com informações do G1, esta não foi a primeira vez que o menino desapareceu. Segundo a reportagem, a família disse a polícia que Kevin ficou desaparecido por cinco dias no ano de 2020, voltando para casa depois.
Não foi divulgado onde o menino estava e porquê não voltou para casa. Ele foi encontrado na manhã deste domingo (24), já está com a família, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Kevin tem 9 anos e vende latinhas que recolhe na rua.
CRIANÇAS DESAPARECIDAS
De acordo com levantamento da Fundação para Infância e Adolescência, são cerca de 579 famílias vivendo drama de ter crianças desaparecidas, o número diz respeito apenas ao estado do Rio de Janeiro.