Menino de 7 anos morre após ter uma reação alérgica ao comer um prato de macarrão

Ele não resistiu.

A família de uma criança que morreu após sofrer uma reação alérgica ao comer um prato de espaguete descreveu sua morte trágica como o “pior dia de suas vidas”.

Cameron Wahid, de sete anos, sofreu um grave choque anafilático ao comer macarrão feito com leite em um restaurante na cidade de Ravello, na Costa Amalfitana, onde passava meio período com sua família. O restaurante fica localizado na Itália.

Os funcionários do restaurante foram avisados sobre as alergias graves do menino, dizendo que ele não podia comer queijo ou laticínios, mas a garçonete não entendeu o recado e garantiu que era seguro.

Ele desmaiou após comer o prato de massa contendo laticínios na frente de sua mãe Cassandra, 43, pai Rizwan, 43, e irmão mais novo, Aidan.

Poucos minutos depois de voltar ao ônibus de turismo com outros turistas britânicos, Cameron entrou em choque antes de sofrer uma parada cardíaca na praça principal.

A mãe. uma enfermeira, conseguiu dar ao seu filho os primeiros socorros, mas era tarde demais, e o estudante morreu.

Cameron sempre teve uma forte alergia a laticínios, mas sua família disse que era muito cuidadosa com o que ele comia.

Eles acreditam que sua morte era evitável e ainda estão lutando para aceitar seu trágico falecimento.

A família entrou em uma batalha judicial contra o restaurante, vencendo e ganhando uma indenização avaliada em milhões de euros.

Sua morte gerou tristeza.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.