Christopher Silva, de apenas 6 anos de idade, foi mais uma das vítimas fatais confirmadas no acidente de ônibus que ceifou a vida de 19 pessoas. O menino viajava com a avó, a tia e a irmã e o destino era São José, em Santa Catarina, onde o menino passaria a morar.
Christopher nasceu em Belém, no Pará, e viveu com os pais até o ano passado. Com o desejo de oferecer uma vida melhor para os filhos, o casal deixou o estado e seguiu para Santa Catarina, onde conseguiu emprego e passou o último ano se estabilizando.
O plano de voltar a morar com os filhos estava mais perto, com os pequenos viajando para São José, finalmente. Ninguém esperava, no entanto, que o trágico acidente fosse acontecer. Christopher chegou a conversar com a mãe pouco antes de morrer.
Maria Alice da Silva Ramos, mãe do garoto, conta que trocou algumas mensagens com o filho minutos antes de receber a notícia. Maria chegou a perguntar se estava tudo bem, o garoto respondeu que sim e que chegaria logo.
“Um ano em que eu não via o meu filho. A gente conseguiu uma casa e estava tudo perfeito”, desabafa a mãe. Maria descobriu sobre o acidente em um grupo de whatsapp. O menino completaria 7 anos de idade no dia 3 de fevereiro e sua chegada era esperada com ansiedade pelos pais.
O acidente ainda está sendo investigado pela polícia.