Crianças a espera de famílias que as adotem ficam anos na fila aguardando pais adotivos. Infelizmente algumas dessas crianças atingem a maioridade no orfanato e depois disso precisam seguir seus caminhos de forma individual.
Com o desejo de ser adotado rapidamente por uma família, Aidan, de 6 anos de idade, está implorando por uma família e até comove em pedido. Seu apelo é comovente e ele diz que pode provar que é organizado e asseado, conseguindo realizar algumas funções que precisa em uma casa.
Aidan é um menino bastante comunicativo e arranca gargalhadas das pessoas com algumas de suas observações. O menino explica ainda que está muito bem na vida escolar, é amante de super-heróis, de caminhões e que se sente muito útil.
O menino diz que limpa sozinho o próprio quarto, que sabe lavar a louça e tem até o hábito de tirar a poeira dos móveis da casa. Aidan não recebe mais a visita de seus pais, pois eles perderam esse direito após serem acusados de negligência. A situação dele é a mesma de milhões de pessoas pelo mundo.
Assim que for adotado, Aidan já tem garantida as mensalidades de sua universidade de forma gratuita, terá apoio financeiro todos os meses e plano de saúde até completar a maioridade. Todos estão desejando que ele encontre uma família amorosa e que esteja disposta a lhe dar o carinho que merece.