Um menino de 6 anos acabou viralizando na internet depois que uma história sensível foi compartilhada. Sua tia contou no Instagram sobre o que o menino fez para salvar a vida da irmã mais nova, que teria sido atacada.
Bridger Walker entrou na frente de um cachorro, cujo a raça não foi divulgada, e levou várias mordidas no rosto para proteger a irmã. O ataque só acabou quando Walker conseguiu se levantar, segurar a mão da irmã e sair correndo para fugir do cão.
O caso aconteceu em Wyoming, estado nos Estados Unidos. A tia destacou ainda que o menino já foi socorrido e está se recuperando em casa, tentando manter a positividade. O menino recebeu apoio de grandes celebridades, inclusive do ator Mark Ruffalo.
A família destacou ainda que não está em busca de doações, mas orientou que pessoas sensibilizadas com a história fizessem doações a centros de caridade voltados para acolhimento e auxílio de veteranos de guerra.
Surpreendendo a muitos, a tia do menino garantiu que o relacionamento com a família dona do cachorro não ficou abalado, pelo contrário. A família socorreu o menino e tem prestado assistência a família Walker desde que o incidente aconteceu.
As famílias acabaram se tornando mais próximas depois desse evento. Nicole Walker, a tia do menino, explica ainda que a família tem recebido cartas de apoio e o menino tem se sensibilizado com todas as palavras de admiração e respeito.
Quando foi questionado sobre como teve coragem de agir para salvar a irmã, Bridger chocou ainda mais todos que vinham acompanhando o caso. O garoto afirmou que acreditou naquele momento que, se alguém precisasse morrer, teria que ser ele.
A atitude e também a maneira como o menino pensou, deixou todos muito chocados. O menino precisou de 90 pontos depois do ataque, mas felizmente está se recuperando bem em casa.
Veja as fotos dos irmãos:
Ver essa foto no Instagram