Nenhum membro da família poderia imaginar que Camdon Bozell estivesse correndo algum risco brincando com o Chaos, o cãozinho de estimação. Mas o pior estava para acontecer e Camdon ficaria com o rosto completamente desfigurado.
O cachorro, de 5 anos, esteve sempre presente na vida de Camdon e de outras crianças da família, nunca tendo demostrado algum comportamento agressivo. O susto foi imenso, mas, felizmente, apesar das cicatrizes, o menino já se recupera inteiramente.
Naquela manhã, Tristin Lent, 29, mãe do menino, havia deixado Camdon com um parente porque foi chamada para o trabalho de última hora. Aquela não era a primeira vez que Camdon ficava com um parente na companhia de Chaos.
Algo aconteceu e o cachorro teve um ataque de raiva, partindo contra a criança e desfigurando seu rosto. Os gritos de Camdon salvaram sua vida, porque o adulto da casa estava no banheiro e não fazia ideia do que estava acontecendo.
Ao ouvir os gritos, este parente saiu do banheiro em desespero e conseguir tirar Chaos de cima de Camdon. O garoto foi socorrido por uma ambulância, e os socorristas chegaram a afirmar que aquela era “a pior coisa que já haviam visto”.
Tristin foi avisada sobre o acidente no trabalho e saiu correndo para o hospital. Ela afirma que os médicos a impediram de ver o menino até que ele estivesse com as lesões controladas, mas agora ela esta apenas grata porque Camdon não sofreu lesões nos olhos, orelhas ou pescoço. O cão será sacrificado, a decisão foi tomada pelo departamento de polícia da cidade